quarta-feira, 3 de maio de 2023

POLICIAIS MILITARES ESTÃO INSATISFEITOS COM O REAJUSTE LINEAR DE 2,5%, O PERCENTUAL DE 30% DE 70% DOS SUBSÍDIOS PARA A PERICULOSIDADE E AINDA COM O ATRASO NO PAGAMENTO DAS IFVs (HORAS EXTRAS) QUE ESTÃO EM ATRASO DESDE NOVEMBRO DE 2022.


Os policiais militares sergipanos não estão nada satisfeitos com o Governo do Estado, no tocante ao reajuste linear de 2,5%, o percentual de 30% de 70% dos subsídios para a periculosidade, e ainda com o agravante do atraso no pagamento das IFVs (horas extras) que não estão sendo pagas desde novembro de 2022, conforme documentos comprobatórios recebidos pelo blog Espaço Militar.

As IFVs, que são as horas extras pagas pelo serviço extraordinário, voluntário, realizados pelos militares sergipanos, nos mais diversos eventos no Estado de Sergipe, estão falando em não mais se voluntariarem para trabalhar nos eventos, face ao atraso no pagamento. Para citar mais um exemplo, o carnaval de 2023 até o mês de abril deste ano, não foi pago e em consequência disso, muitos policiais militares não querem se voluntariar para o serviço extraordinário, pois estão trabalhando no "fiado", face a tamanho atraso, o que poderá acarretar a uma recusa dos trabalhos extraordinários, prejudicando o policiamento ostensivo em grandes eventos, e olha que estamos no período de diversas festas, principalmente juninas, em nosso estado.

O policiais militares sergipanos desejam e merecem que seus pagamentos das IFVs (horas extras trabalhadas) sejam devidamente regularizados.

Com a palavra o Governo de Sergipe para informar quando colocará em dia tais pagamentos.

E ainda, segundo os militares, aproveitando o período junino que se avizinha, nada mais propenso do que ouvir a música de Nando Cordel:

 

Matéria do blog Espaço Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário