quarta-feira, 17 de maio de 2023

PROJETO AGREVIDA ENCERRA A 2ª ETAPA NO MUNICÍPIO DE ITAPORANGA D'AJUDA, COM 32 PALESTRAS E UM PÚBLICO APROXIMADO DE 5.250 PESSOAS, SEGUINDO AGORA PARA A 3ª ETAPA COM UMA CAMINHADA NO PRÓXIMO DIA 24.


O Projeto Agrevida, que tem como coordenador o Tenente Alexandre Soares, encerrou no dia 15 de maio, a 2ª etapa do projeto no município de Itaporanga D'Ajuda, com a realização de 32 palestra e um público aproximado de 5.250 pessoas que prestigiaram os eventos realizados.

Agora o Projeto Agrevida parte para a 3ª etapa no citado município, que será uma caminhada pela vida, a ser realizada no dia 24 de maio, a partir das 14 horas, com concentração na COHAB, onde todos são convidados para fazerem parte de mais este evento.

O blog Espaço Militar parabeniza a todos os envolvidos no Projeto Agrevida, pelo trabalho realizado nos mais diversos municípios sergipanos, promovendo políticas públicas de combate às drogas, violência (em especial a doméstica), pedofilia e suicídio.

Matéria do blog Espaço Militar

14 comentários:

  1. Obrigado meu amigo Mário Damasceno. O Projeto Agrevida foi criado para promover a paz social, através de políticas públicas. Graças a Deus chegamos a nossa 11° edição em 7 municípios, formando 1.275 agentes multiplicadores.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Tenente Alexandre,tive o prazer de conhecer esse projeto maravilhoso, que Deus te abençoe grandemente 👏👏👏

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Tenente Alexandre. Você está fazendo a diferença com seu trabalho em prol do munícipes de Itaporanga e, se Deus quiser, com sua ajuda, vamos criar a Academia de Letras e Artes de Itaporanga.

    ResponderExcluir
  4. Lindo trabalho ,parabéns guerreiro 🙏👏👏 Deus o abençoe sua jornada,sua caminhada ,sua vida

    ResponderExcluir
  5. Eu conheci o projeto no município de Itabaiana, cidade onde germinou o projeto. Esse trabalho social é muito importante, pois aborda temas como a proteção das mulheres, do suicídio, dentre outros. Ele precisa ser abraçado fortemente pelo poder público. Parabéns pelo seu idealizador, o Tenente Alexandre.

    ResponderExcluir
  6. Excelente iniciativa, tenente Alexandre! Em breve pretendo conhecer de perto o seu projeto.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns senhor Tenente Alexandre Soares, pelo lindo trabalho que vcs fazem , o projeto agrevida , muito bonito esse trabalho de dedicação de amor ao próximo, que pensa no bem estar e na segurança de todos e principalmente as mulheres,criança e os jovens , parabéns por esse trabalho pela paz , a vida e o bem de todos ,👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏 parabéns a todos que fazem o projeto agrevida , amor pela vida 🙏🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
  8. Parabéns senhor Tenente Alexandre Soares ,,pelo lindo trabalho , projeto agrevida, um projeto de amor pela paz e a vida ,👏👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pela iniciativa, lindo projeto.

    ResponderExcluir
  10. O projeto agrevida em nome do Tenente Soares, conscientiza milhares de alunos como também famílias, a seguirem o caminho do bem e da ordem.

    ResponderExcluir
  11. Projeto Agravida e um projeto de excelência, mostra uma preocupação que seu idealizador o Tenente Soares, tem trabalhado temas importantes como a prevenção ao suicídio e o combate à violência doméstica, como também a pedofilia, crimes constantes na sociedade. Projeto como esse merece um apoio da sociedade de modo geral.

    ResponderExcluir
  12. Que esse Projeto se Expanda mais e mais . FORÇA E HONRA!

    ResponderExcluir
  13. Parabéns a todos envolvidos em especial o Sr Tenente Alexandre, pelo bom serviço prestado, e passar com tanta clareza um assunto de suma importância. Abraço

    ResponderExcluir
  14. É uma pessoa que vive construindo História, no anonimato ele faz e Deus abençoa. Tem todo o meu respeito e admiração. Socorro-se tem o amigo Ze brasileiro

    ResponderExcluir