sábado, 27 de maio de 2023

SUSPEITO DE HOMICÍDIO É PRESO POR TRÁFICO DE DROGAS E POSSE ILEGAL DE MUNICAÇÕES DE CALIBRA PERMITIDO PELO BATALHÃO DE CHOQUE, NO BAIRRO ARUANA.


Nesta sexta, dia 26, policiais miliares do Batalhão de Choque, através da guarnição Pastor 05, estavam realizando patrulhamento no bairro Aruana, quando foram informados por populares acerca de tráfico de drogas na localidade, através de um indivíduo que estava inclusive ameaçando moradores na região.

Ao chegarem ao local repassado, os militares identificaram o homem que estava em frente à sua residência fazendo uso de maconha e contando pequenas porções de cocaína. Na abordagem foram localizadas embalagens de aproximadamente uma grama do entorpecente, dinheiro trocado em notas de R$ 2,00, cocaína e maconha em papel alumínio na sua forma natural, pedras pequenas de crack, uma balança de precisão, o que caracteriza a comercialização de entorpecentes, além de quatro munições e três estojos deflagrados de calibre 38.

Ao ser indagado sobre o valor que vendia os entorpecentes, o infrator respondeu que cada porção de cocaína rendia R$ 20,00.

A ocorrência foi encaminhada à delegacia para as providências legais cabíveis.

Matéria do blog Espaço Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário