quinta-feira, 8 de junho de 2023

GUARDA MUNICIPAL É AGREDIDO COM "VOADORA" NO MERCADO CENTRAL DE ARACAJU.


Tem circulado nas redes sociais e grupos de WhatsApp um vídeo onde um Guarda Municipal de Aracaju é agredido por um civil, com um chute estilo “ voadora”. O fato ocorreu na quinta-feira, 1º, no Centro de Aracaju, nas proximidades do Mercado Central.

O portal FanF1 entrou em contato com a Assessoria de Comunicação da Guarda Municipal de Aracaju (Ascom-GMA) para obter mais informações sobre o caso. A Ascom informou que “O GM sofreu a agressão durante uma abordagem, porém, estamos tentando identificar o autor para efetuar posterior prisão”, informou.

No vídeo é possível observar uma ação de abordagem da Guarda Municipal, na qual o clima parece ter esquentado devido à resistência dos envolvidos. Num primeiro momento, o autor da agressão se desvencilha dos agentes e em seguida parece se evadir do local. Em seguida, a confusão continua com uma outra pessoa, que enra em luta corporal com um guarda. O homem que fugiu então retorna, e aproveita a distração dos guardas com a situação para desferir o violento golpe, acertando em cheio o guarda, que vai ao chão em seguida.

Fonte:  Fan F1

Nenhum comentário:

Postar um comentário