quinta-feira, 8 de junho de 2023

LAUDO DO IML DIZ QUE JOVEM ASSASSINADA EM ESTÂNCIA POR NAMORADO, MORREU EM DECORRÊNCIA DE INSUFICIÊNCIA RESPIRATÓRIA AGUDA POR ASFIXIA.

Segundo o diretor do Instituto, no momento em que o corpo foi queimado ela não estava mais viva.

O Instituto Médico Legal (IML) informou, nesta quarta-feira (7), que Nayara Barbosa dos Santos, de 24 anos, morreu em decorrência de insuficiência respiratória aguda por um processo de asfixia mecânica por sufocação direta. O namorado da vítima, Vilson Soares, confessou que matou, queimou e ocultou o corpo.

De acordo com o diretor do IML, Victor Barros Vasconcelos, o corpo estava carbonizado e faltavam algumas partes. “A odontologista do IML entrevistou os familiares e solicitou exames odontológicos anteriores da vítima para fazer a identificação, que foi confirmada através da comparação da arcada dentária”, disse.

Ainda de acordo com ele, foi possível concluir que no momento em que foi ateado fogo ao corpo, a vítima não estava mais viva. O laudo deve ser encaminhado, em dez dias, para que a polícia acrescente ao inquérito e remeta o caso à Justiça.

O IML liberou o corpo para o sepultamento durante a tarde. A previsão é que a retirada aconteça nesta quinta-feira (8), quando deve ser realizado o sepultamento.

Foto:  arquivo pessoal

Fonte:  Portal G1 SE

Nenhum comentário:

Postar um comentário