sexta-feira, 9 de junho de 2023

POLICIAL MILITAR BALEADO APÓS SER DESARMADO POR BANDIDO RECEBE ALTA EM SÃO PAULO.

Ele estava internado desde o dia 1º de junho no Hospital das Clínicas, após ser atingido por dois tiros durante abordagem na Zona Leste da capital

O policial militar baleado por um suspeito após pela própria arma recebeu alta nesta quinta-feira (8) do Hospital das Clínicas de São Paulo (SP). Ele estava internado desde o último dia 1º de junho, quando foi atingido por tiros no abdômen e quadril.

Robert Castro de Abreu, de 36 anos, precisou passar por cirurgia, mas uma das balas deve ficar alojada no fêmur. Seu colega, Cleison Santos de Matos continua internado, sem previsão de alta.

O crime aconteceu na Zona Leste da capital paulista, durante uma abordagem de rotina. Os policiais questionaram um suspeito sobre o furto de um celular, mas o homem tentou fugir, provocando uma luta corporal entre os policiais e o criminoso.

O suspeito conseguiu retirar a arma do coldre do agente e atirou ao menos cinco vezes contra os policiais. Ele chegou a fugir, mas foi preso após uma operação das polícias Civil e Militar.

Enquanto Abreu foi atingido na perna e no abdômen, Matos foi alvejado no rosto. Eles foram socorridos pelo helicóptero Águia após testemunhas acionarem a PM pelo rádio da viatura.

O atirador, Dario Gabriel Costa Viveiros, de 25 anos, tinha um mandado de prisão após não retornar para a saída temporária. Além dele, um adolescente, que estava com o suspeito durante a abordagem, foi apreendido.

Fonte:  Portal IG

Nenhum comentário:

Postar um comentário