terça-feira, 4 de julho de 2023

ASSESSOR JURÍDICO DE ASSOCIAÇÃO DE POLICIAIS REPUDIA EM NOTA ATITUDE DO EX-PREFEITO SUKITA NO SÃO PEDRO DE CAPELA.


O programa jornalístico “Sergipe Verdade” desta segunda-feira, 03, com apresentação do radialista George Magalhães na rádio SIM 94, 3 Fm conversou com o assessor jurídico da Associação de Praças, Policiais e Bombeiros Militares de Sergipe (ASPRA/SE), advogado Marlio Damasceno. Em pauta: a atitude do ex-prefeito de Capela, Manoel Sukita, de desrespeito e desobediência a orientação policial durante a realização da tradicional Festa do Mastro ocorrido no último final de semana.

De acordo com Marlio, Sukita não está acima da legislação e das diretrizes tomadas para a segurança do evento. “A nossa Constituição Federal reza que todos são iguais perante a lei, inclusive ele, e, portanto, deveria ter se portado como um cidadão correto e cumpridor da lei e das diretrizes para a segurança pública de todos”, ressaltou.

Segundo o advogado, o Ministério Público (MP) deve adotar providências imediatamente. Pois, conforme dito, o ex-prefeito desrespeitou as leis.

“Ele deveria respeitar e não tumultuar. Portanto, repudiamos e lamentamos “, frisou. Concluindo, Marlio lembrou que atitude foi um vergonhoso desrespeito para com os policiais militares que trabalhavam no evento.

Fonte:  Folha de Sergipe (Elder Santos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário