quarta-feira, 3 de janeiro de 2024

PELOTÃO DE POLÍCIA AMBIENTAL NOTIFICA PROPRIETÁRIO DE APARELHO DE SOM POR PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO ALHEIO NA ZONA SUL DA CAPITAL.

O equipamento foi apreendido e encaminhado ao Juizado Especial Criminal (Jecrim)


Militares do Pelotão de Polícia Ambiental (PPAmb) notificaram o proprietário de um aparelho de som por perturbação do sossego alheio no Conjunto Valadares, na Zona Sul da capital. O fato foi registrado nessa segunda-feira (1º).

Equipes do Pelotão de Polícia Ambiental foram acionadas pelo Ciosp para averiguar a informação de que o volume de um aparelho de som acoplado a um veículo estava causando perturbação do sossego alheio.

No local da denúncia, o proprietário do carro afirmou que não recebeu nenhuma reclamação da vizinhança e, em sua opinião, o volume não estava causando incômodo.

Como, ao contrário do que afirmou o denunciado, os policiais haviam constatado o som alto, o equipamento foi apreendido e encaminhado ao Juizado Especial Criminal (Jecrim).

O infrator foi notificado por meio de um Termo Circunstanciado de Ocorrência que, posteriormente, será remetido ao judiciário.

Fonte:  PMSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário