segunda-feira, 25 de março de 2024

BPTUR CUMPRE MANDADO DE PRISÃO EM OPERAÇÃO COM A POLÍCIA CIVIL NO BAIRRO COROA DO MEIO.


Policiais do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur), em operação conjunta com equipe da Polícia Civil (PC), cumpriram dois mandatos de prisão, nesse domingo (24), no bairro Coroa do Meio.

Durante a diligência, um homem entrou rapidamente na casa de um dos suspeitos e logo em seguida saiu com a mão na cintura aparentando estar armado. Assim, a equipe da PC ordenou que o homem colocasse as mãos na cabeça para proceder com a abordagem. Após confirmação de que realmente havia uma arma, foi dada voz de prisão ao homem.

Em seguida a essa prisão, o suspeito, proprietário da casa nº 03, saiu afirmando que a arma apreendida era sua e que a adquiriu com a finalidade de defender-se de ameaças de pessoas de facções criminosas rivais a ele. Além dessa confissão, já havia um mandato de prisão contra o referido suspeito, por isso ele também recebeu voz de prisão.  

Busca veicular também foi realizada, em frente à casa nº 03, e encontrado três carregadores municiados e 29 munições intactas.

Posterior aos fatos narrados, a outra parte da equipe da PC e PM chegaram após cumprimento de outro mandato de prisão.  

Desse jeito, o material apreendido e os três homens foram apresentados à Central de Flagrantes para que as medidas cabíveis fossem adotadas.

Fonte:  PMSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário