quarta-feira, 27 de março de 2024

COMANDANTE DO 7º BATALHÃO PARTICIPA DE REUNIÃO NA CÂMARA MUNICIPAL DE LAGARTO PARA DEBATER SOBRE A SEGURANÇA PÚBLICA NO COMERCIO LOCAL.


Na noite da última terça-feira, 26 de Março, uma importante reunião foi conduzida na Câmara de Dirigentes Lojistas de Lagarto, tendo como principal foco a segurança pública no comércio local. O encontro contou com a presença do Tenente-Coronel Gilmar Santana, destacado representante das forças de segurança do 7° Batalhão De Polícia Militar, no município de Lagarto.

Durante a reunião, foram abordadas diversas questões cruciais relacionadas à segurança dos estabelecimentos comerciais. O Tenente Coronel Gilmar Santana iniciou sua apresentação reforçando a importância da colaboração entre as autoridades policiais e os comerciantes para a prevenção de crimes e o aumento da sensação de segurança na região.

Entre os tópicos discutidos, destacam-se medidas de segurança preventiva, como a instalação de câmeras de vigilância, e a ampliação do Grupo Tático Móvel (GETAM). Além disso, foi enfatizada a necessidade de fortalecer a comunicação entre a polícia e os comerciantes, para uma resposta mais ágil em casos de ocorrências.

Os participantes da reunião também tiveram a oportunidade de expor suas preocupações e sugestões, proporcionando um diálogo produtivo e construtivo. O Tenente Coronel Gilmar Santana se mostrou receptivo às contribuições da classe empresarial e reiterou o compromisso das forças de segurança em garantir a proteção dos cidadãos e dos estabelecimentos comerciais em Lagarto.

A reunião com o Tenente Coronel Gilmar Santana representa um passo significativo na busca por soluções colaborativas e eficazes para garantir a segurança pública e o bem-estar de todos. 🫡🇧🇷

Com informações do 7º BPM

Blog Espaço Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário