quarta-feira, 13 de março de 2024

MAIS UMA ELEIÇÃO SE APROXIMANDO E O BLOG ESPAÇO MILITAR TRAZ UMA REFLEXÃO PARA A CLASSE MILITAR SERGIPANA.


Em outubro deste ano, teremos mais uma eleição, desta feita para prefeito e vereadores.

Um fato chama a atenção do blog Espaço Militar, a representatividade dos delegados de polícia na esfera  política, onde tal classe tem um senador, uma deputada federal, além de duas secretarias de estado, salientando que este blog não está criticando tal fato, ao contrário, parabenizamos pela organização da classe em ocupar os espaços políticos.

Enquanto isso, a classe militar está cada vez mais sem representatividade na classe política, contando tão somente com um vereador aqui em Aracaju, sem nenhum representantes na Assembleia Legislativa e nenhum representante no Congresso Nacional.

Só para se ter uma ideia, nas próximas eleição, já existem cerca de 4 a 5 delegados que são pré-candidatos a prefeito ou vice-prefeito por Aracaju.

Está na hora da classe militar também se unir cada vez mais, até pelo quantitativo das tropas, para terem seus representantes nas mais diversas esferas da política. Necessário se faz que a classe militar possa escolher seus pré-candidatos e todos se somarem para buscarem ocupar o maior número de cadeiras possíveis nas mais diversas esferas da política, mostrando assim sua força, despojando-se os pré-candidatos da sua vaidade e de seus interesses pessoais, em prol de um objetivo maior, que é a classe militar ter representantes que lutem pela categoria, pois se continuar do jeito que vai, várias outras classes, voltamos a dizer, merecidamente, ocuparam seus espaços, enquanto a classe militar ficará para trás.

Artigo do blog Espaço Militar

2 comentários:

  1. Só se surgir outro para nos representar, esses que estão repetidos já a algum tempo todos nós sabemos das intenções, por isso que não conseguiram se eleger até os dias de hoje, e vai continuar sendo assim, a não ser que apareça um novo nome militar.

    ResponderExcluir
  2. Um nome que merece nós da classe militar é o nego Lau,esse sim merece um voto de confiança.

    ResponderExcluir