segunda-feira, 25 de março de 2024

MORADORES DO CONJUNTO LEITE NETO DENUNCIAM SITUAÇÃO PRECÁRIA DE ÁRVORE NA PRAÇA POETA CLODOALDO ALENCAR, CUJO TRONC E GALHOS ESTÃO CHEIOS DE RACHADURAS QUE PODERÃO CAIR A QUALQUER MOMENTO. O FATO JÁ FOI DENUNCIADO E FICA O JOGO DE EMPURRA-EMPURRA ENTRE A EMSURB E A SEMA.





Não é de agora que moradores do Conjunto Leite Neto, mais precisamente da Praça Poeta Clodoaldo Alencar, denunciam a situação de uma árvore com diversas rachaduras em seu tronco e galhos estão cheios de rachaduras, causando medo a quem frequenta a praça, pois a qualquer momento pode ocorrer uma queda da árvore ou dos seus galhos.

O fato foi denunciado a EMSURB e a SEMA (Secretaria Municipal de Meio Ambiente), porém até agora nada foi resolvido, ficando num jogo de empurra-empurra.

Importante ressaltar que a árvore fica na proximidade de um trailer de venda de comida oriental, bastante frequentado no local e que, em caso de algum galho ou a própria árvore tombar, poderá causar sérios prejuízos, bem como risco à integridade física de quem esteja nas proximidades.

Com a palavra a Prefeitura de Aracaju, através dos seus órgãos EMSURB e SEMA, para resolverem o problema, pois já têm ciência de tal denúncia.

Matéria do blog Espaço Militar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário