quarta-feira, 27 de março de 2024

RADARES DE VELOCIDADE INSTALADOS PELA SMTT ARACAJU NO SÃO CONRADO E BEIRA MAR PASSARÃO A OPERAR NO DIA 1º DE ABRIL.


Os equipamentos de fiscalização eletrônica instalados nas avenidas José Carlos Silva, na região do bairro São Conrado, e na Beira Mar, próximo ao restaurante Parmegianno, passam a autuar, a partir da próxima segunda-feira, 1º de abril. Os condutores que ultrapassarem os limites de velocidade das vias serão multados.

Os aparelhos tiveram mais de 30 dias de adaptação e têm como objetivo coibir o excesso de velocidade e dar mais segurança no trânsito.

Na avenida José Carlos Silva, na região do bairro São Conrado, onde está instalado o equipamento de fiscalização eletrônica, o limite de velocidade permitido é de 50km/h. Já na Beira Mar, próximo ao Parmegianno, o limite é de 60km/h.

São Conrado

Além do cruzamento semafórico na avenida José Carlos Silva, há sinalizações vertical e horizontal, como determina o Código de Trânsito Brasileiro (CTB). No entanto, para dar ainda mais segurança ao trânsito, em especial aos pedestres, a SMTT implantou a ‘Zona 50’ nessa área da avenida.

Fonte:  SMTT Aracaju

Um comentário:

  1. Sabemos que a prioridade é arrecadar(roubar) mais dinheiro do povo, que, além de pagar altos impostos, pagam multas abusivas!

    ResponderExcluir