sexta-feira, 15 de março de 2024

TRÊS MULHERES TRANS ENVOLVIDAS EM AGRESSÕES CONTRA MOTORISTA NO CENTRO DE ARACAJU SÃO PRESAS.


Quase dois meses após as agressões sofridas por um motorista no centro de Aracaju, três mulheres trans foram presas nesta quinta-feira (14), durante uma ação da 2ª Delegacia Metropolitana. De acordo com a Polícia Civil, além das agressões contra o motorista, ocorridas no dia 19 de janeiro, as mulheres também são responsáveis por outros crimes semelhantes na região.

As prisões preventivas foram solicitadas pela autoridade policial e apreciadas pelo Ministério Público e Poder Judiciário. Segundo o delegado André David, foram ouvidas várias vítimas de ações criminosas cometidas pelas investigadas no Centro da cidade, em muitos casos com agressões seguidas de roubos.

As três já estão à disposição do Poder Judiciário e o inquérito está concluído. “O trabalho foi muito criterioso, de forma imparcial, tivemos uma análise prévia do Ministério Público que emitiu o parecer favorável e o juiz concordou tanto com nosso indiciamento como com o parecer do MP. Tudo foi feito de forma legal”, reforçou o delegado André David.

Durante as investigações, mais cinco vítimas procuraram a polícia e registraram boletins de ocorrência pelos crimes praticados.

Fonte:  Portal A8SE

Nenhum comentário:

Postar um comentário