domingo, 7 de abril de 2024

BATALHÃO DE RADIOPATRULHA PRENDE TRÊS HOMENS ACUSADOS DE TRÁFICO DE DROGAS NO BAIRRO INÁCIO BARBOSA. FORAM APREENDIDOS 155 QUILOS DE ENTORPEDENTES.


Militares do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) prenderam três homens suspeitos da prática de tráfico ilícito de entorpecentes. O fato aconteceu na noite de sexta-feira (05), no bairro Inácio Barbosa, na capital sergipana.

Durante patrulhamento, a equipe do BPRp flagrou homens, em um carro branco, estacionando para entregar uma sacola a outro homem que estava em cima de uma motocicleta. Ao notar a presença dos policiais, o homem da moto fugiu e jogou o objeto no chão.

Dentro da sacola abandonada, foi encontrado um tablete de substância análoga à maconha. Além disso, três homens que estavam no veículo branco foram abordados e, no interior do carro, havia uma prensa hidráulica, mais cinco embalagens da mesma substância encontrada na sacola, 450 gramas de substância análoga à cocaína, as quais totalizaram mais de 155 quilos de drogas ilícitas.

Diante dos fatos, os suspeitos foram presos e encaminhados à Delegacia para adoção das medidas cabíveis que o caso requer.

Fonte;  PMSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário