sexta-feira, 12 de abril de 2024

TENENTE-CORONEL GILMAR SANTANA, COMANDANTE DO 7º BATALHÃO, ENALTECE E PARABENIZA SUA TROPA PELO TRABALHO DE EXCELÊNCIA QUE VEM REALIZANDO EM LAGARTO E RIACHÃO DO DANTAS.


O Tenente-Coronel Gilmar Santana, Comandante do 7º Batalhão, fez questão de enaltecer e parabenizar os policiais militares da sua unidade, pelo trabalho de excelência que vêm desenvolvendo em Lagarto e Riachão do Dantas, com as seguintes palavras

"Quero parabenizar a todos que fazem o 7º batalhão pelo excelente trabalho realizado. As últimas prisões foram uma prova incontestável disso. Atuamos no tráfico de drogas, recuperamos motocicletas com restrições, atuamos em direção perigosa praticada por menor de idade e evitamos homicídio de uma e suicídio de outra. No final, não restam dúvidas que nossa principal missão é salvar vidas, por intermédio da prestação de serviços de segurança pública".

O blog Espaço Militar parabeniza o Tenente-Coronel Gilmar por tal reconhecimento, valendo-se do verdadeiro significado da palavra COMANDAR, que é comandar com, reconhecendo o trabalho que tem sido realizado pelos seus comandados, em prol da segurança pública da região de atuação da unidade, bem como, do Estado de Sergipe.

Matéria do blog Espaço Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário