segunda-feira, 13 de maio de 2024

ENQUANTO BOMBEIROS MILITARES DE ALAGOAS E SEUS EQUIPAMENTOS SÃO TRANSPORTADDOS POR AVIÃO DA FAB PARA O RIO GRANDE DO SUL, BOMBEIROS MILIATRES SERGIPANOS TÊM QUE QUE DESLOCAR POR VIA TERRESTRE, DIRIGINDO AS VIATURAS. VEJAM O VÍDEO.


Foi veiculado no programa Impacto, da rádio Jornal FM, apresentado pelo jornalista Gilmar Carvalho, que bombeiros militares do Estado de Alagoas e seus equipamento, dentre eles duas viaturas e moto aquática, foram transportados para o Rio Grande do Sul por avião da FAB (Força Aérea Brasileira), enquanto os bombeiros militares do Estado de Sergipe, tiveram que ir por via terrestre, dirigindo as duas viaturas com os equipamentos, tendo inclusive uma delas capotado no município baiano de Jequié/BA, sendo conduzida por um bombeiro militar que não é do quadro especialista de condutor, o qual não tem culpa nenhuma, por ter sido escalado para tanto.

O que se observa no caso em tela é a diferença de tratamento dado aos bombeiros militares alagoanos, merecidamente, e os bombeiros sergipanos.

Com a palavra o Governo de Sergipe para se pronunciar acerca do fato, podendo encaminhar e-mail para: espacomilitar@hotmail.com

Com informações do programa Impacto da rádio Jornal FM

Fonte do vídeo:  Tiktok

Matéria do blog Espaço Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário