quarta-feira, 18 de setembro de 2024

GUARNIÇÕES DA POLÍCIA MILITAR DE ALAGOAS PRENDEM SUSPEITOS COM ARMAS DE FOGO EM PIRANHAS E ARAPIRACA.



Na noite de segunda-feira (16), duas ocorrências de porte ilegal de arma de fogo mobilizaram guarnições da Polícia Militar de Alagoas (PM-AL) em diferentes regiões de Alagoas, resultando em apreensões e prisões.

Uma guarnição da Companhia Independente de Operações Policiais Especiais do Sertão (Copes) deteve na noite desta segunbda (16), no município de Piranhas, um homem de 25 anos de idade. Com ele, os militares apreenderam um revólver calibre 32, uma sacola com 732 gramas de maconha, um aparelho celular, três munições intactas e R$ 8,00 em espécie. 

A equipe realizava patrulhamento no bairro Nossa Senhora das Graças quando avistou o homem em uma motocicleta. Ao perceber a aproximação dos policiais, o suspeito tentou fugir a pé. Ele apontou a arma na direção da guarnição, momento em que os agentes responderam para cessar a ameaça. O homem foi atingido no braço e, após ser socorrido ao hospital, foi encaminhado à Delegacia Plantonista de Santana do Ipanema. 

Horas antes, em Arapiraca, um homem de 44 anos foi preso no bairro Cavaco com uma arma de fogo. A guarnição RP 03 do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foi acionada via Copom para verificar uma denúncia de que um homem estaria armado e intimidando vizinhos em frente à sua residência, aparentemente embriagado. No local, os policiais encontraram o suspeito visivelmente alterado, com uma espingarda ao lado. Ele foi preso e conduzido à Central de Polícia, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante.

Fonte: matéria reproduzida da PMAL pelo blog Espaço Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário