A todos os Policiais Militares da Capital e do Interior, principalmente, os lotados nos Batalhões e Companhias Independentes que fazem divisas com outros Estados, ao abordarem veículos ocupados por Veteranos da Polícia Militar de Alagoas, do Soldado ao Coronel, deverão prestar todo o apoio necessário à segurança do mesmo e de seus familiares no interior do veículo, uma vez que, o nosso Veterano veio antes de você e preparou a Corporação para lhe receber. Devendo ser cordialmente atencioso e educado com o nosso veterano: “O senhor está bem? O Senhor precisa de algum apoio?” Em caso positivo, deverá prestar todo o apoio necessário ao veterano e sua família até o destino.
Quartel em Maceió/AL, na data da assinatura.
PAULO AMORIM FEITOSA FILHO - Cel QOEM PM
Comandante-Geral da PMAL
Comentário do blog: Um exemplo a ser seguido por outras Polícias Militares brasileiras, pois é fundamental valorizar e tratar bem o veterano das corporações, que tanto contribuíram para a segurança pública dos estados e do nosso país.
A matéria contou com a contribuição do Sargento PM Moraes das Associações Militares Unidas
Será se a polícia militar de Sergipe vai fazer o mesmo já que gostam de copiar as coisas ruins, que copiem as boas também pôr exemplo essa.
ResponderExcluir