quarta-feira, 7 de maio de 2025

POLÍCIA CIVIL CUMPRE EM CARMÓPOLIS MANDADO DE PRISÃO CONTRA MULHER LIGADA À ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA.


Na manhã da última terça-feira, 6, a Delegacia Regional de Carmópolis cumpriu um mandado de prisão preventiva contra uma mulher suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas e de manter vínculos com a organização criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC). A ordem judicial foi expedida após uma apreensão significativa de entorpecentes em sua residência, onde foram encontrados cerca de 1 kg de pasta base de cocaína e uma grande quantidade de pedras de crack, reforçando os indícios de sua participação nas atividades criminosas.

Durante a ação policial, a suspeita tentou se livrar das provas ao jogar pacotes contendo crack e cocaína pela janela de sua casa, mas os agentes estavam atentos e realizaram buscas nas proximidades. Momentos depois, localizaram os entorpecentes ainda embalados para venda.

Além das drogas, os policiais apreenderam munições de revólver calibre .38 e um caderno com registros detalhados sobre a organização criminosa, incluindo anotações de clientes, movimentações financeiras e controle de dívidas, evidenciando a estrutura complexa do tráfico na região.

O delegado responsável pela operação, Eurico César Souza Nascimento, destacou que a prisão representa um golpe significativo no desmantelamento de uma das principais rotas de distribuição de drogas no interior do estado, além de enfraquecer a presença da organização criminosa na região.

Após ser autuada em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de munição, a suspeita foi encaminhada ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Fonte:  SSP/SE

Nenhum comentário:

Postar um comentário