sábado, 3 de maio de 2025

POLÍCIA RODOVIÁRIA FEDERAL PRENDE DOIS HOMENS COM COCAÍNA, ARMAS E MUNIÇÕES NA BR-101, EM MALHADA DOS BOIS.


Dois homens foram presos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) nessa última sexta-feira, 2, após serem interceptados com cocaína, sete armas de fogo e mais de uma centena de munições na BR-101, na altura no município de Malhada dos Bois.

Segundo a PRF, o material foi encontrado em compartimento oculto no interior de um carro. Outro automóvel, usado como suporte para o transporte do ilícito, foi recolhido.

Durante a fiscalização, os policiais localizaram dez tabletes de cocaína, quatro pistolas, três revólveres e mais de 190 munições escondidas sob a estrutura do painel. 

Ainda de acordo com a PRF, foi possível verificar a existência de um mandado de prisão em aberto contra um dos motoristas.

Fonte:  Fan F1

Nenhum comentário:

Postar um comentário