terça-feira, 1 de julho de 2025

AÇÃO CONJUNTA DAS POLÍCIAS CIVIS DE SERGIPE E MINAS GERAIS RESULTA NA PRISÃO DE INVESTIGADO POR ESTUPRO DE VULNERÁVEL NA BARRA DOS COQUEIROS.


Em uma ação conjunta entre a 11ª Delegacia Metropolitana (DM) e a Delegacia de Coronel Fabriciano (MG), com o apoio da Polícia Militar de Sergipe, foi cumprido um mandado de prisão preventiva contra um homem de 52 anos, investigado pela prática do crime de estupro de vulnerável. A prisão ocorreu no município da Barra dos Coqueiros e foi divulgada nesta terça-feira (1º).

De acordo com as investigações conduzidas pela Polícia Civil de Minas Gerais, a vítima, uma adolescente de 13 anos, é filha do investigado. Os abusos foram revelados à família neste mês de junho e comunicados à autoridade policial mineira, que representou pela prisão preventiva do suspeito. A ordem judicial foi deferida pela Justiça, mas o homem havia fugido da cidade, dificultando o cumprimento da decisão.

Com a troca de informações entre os setores de investigação das Polícias Civis dos dois estados, o investigado foi localizado e preso em Sergipe, em uma ação conjunta entre a 11ª DM e equipes da Polícia Militar.

A Polícia Civil solicita que informações e denúncias sobre crimes e suspeitos de ações criminosas sejam encaminhadas por meio do Disque-Denúncia (181). O sigilo é garantido.

Fonte:  SSP/SE

Nenhum comentário:

Postar um comentário