Por volta das 20h, durante patrulhamento ostensivo no município, os policiais abordaram um cidadão que demonstrava ter feito uso recente de substâncias entorpecentes. Ao ser questionado, o homem confirmou o consumo e indicou o local da compra: uma residência no Povoado Lagoa Salgada.
Com base em informações repassadas pelo usuário, a equipe policial seguiu até o endereço indicado. No local, os militares avistaram um homem com as características descritas em frente a uma residência com a porta aberta. Ao perceber a presença policial, o suspeito arremessou uma sacola plástica para dentro do imóvel – que, segundo ele, pertence à sua mãe – e tentou fugir para a casa vizinha, mas foi rapidamente contido pela equipe.
Durante a busca no local, a sacola arremessada foi encontrada. Dentro dela havia substância com características semelhantes à maconha, totalizando aproximadamente 87 gramas. A droga estava distribuída em 23 porções pequenas, 3 porções maiores prontas para venda e um pedaço maior (46g) ainda não fracionado. Além da maconha, foram apreendidos uma balança de precisão digital e diversos saquinhos plásticos, comumente utilizados para embalar entorpecentes.
Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido à delegacia de Polícia Civil para a realização dos procedimentos legais cabíveis.
Fonte: PMSE
Nenhum comentário:
Postar um comentário