A equipe foi acionada pelo Centro Integrado de Operações e ao chegar no endereço supracitado, a solicitante e suposta vítima relatou que seu ex-companheiro esteve na sua residência para buscar uma das quatro filhas do relacionamento. A mulher informa ainda que o mesmo pediu para ir ao banheiro e se recusou a sair do local.
A vítima informou que houve uma discussão entre o casal, mas logo após o desentendimento seu ex-companheiro se retirou do ambiente, levando consigo uma das filhas de forma consentida.
A guarnição então fez o questionamento à vitima sobre a vontade de representar contra ele e a mesma disse que seria feito um Boletim de Ocorrência em outro momento. A ofendida comentou inclusive que o suspeito tem feito chantagens emocionais, ameaçando tirar a própria vida, na tentativa de reatar o relacionamento.
Diante dos fatos, a guarnição orientou a solicitante a acionar o 190, caso o suspeito retornasse ao local. Em seguida, o fato foi comunicado ao CIOSP e confeccionado o Relatório de Ocorrência Policial (ROP).
Com informações do 8º BPM
Blog Espaço Militar

Nenhum comentário:
Postar um comentário