A equipe foi acionada pelo Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) para atender a uma ocorrência de ameaça no endereço informado.
No local, a equipe encontrou a suposta vítima, em frente à residência, próxima ao suspeito. A vítima relatou que, por volta das 6h, havia aconselhado o suspeito a se retirar do imóvel e ir para a casa de sua mãe, ou qualquer outro local, uma vez que estavam separados.
Contudo, o suspeito saiu e retornou posteriormente sob efeito de bebida alcoólica, passando a falar palavras de baixo calão, afirmando que não sairia da residência, pois “pagava o aluguel”. Em seguida, ele pegou uma faca, cortou os fios da geladeira, do filtro e do ventilador, permanecendo com a arma em mãos e correndo atrás da vítima.
A vítima informou que o empurrou e correu para fora de casa, pedindo que o suspeito se retirasse do local. Como ele se recusou e jogou o cadeado, ela arremessou uma pedra em sua direção e acionou em seguida o 190.
Como o suspeito apresentava um ferimento no braço e a vítima declarou não saber se foi causado pelo empurrão ou pela pedra, o suspeito foi conduzido ao Hospital da Zona Norte Nestor Piva para atendimento médico, onde ficou constatada escoriação no braço.
Por fim, ambas as partes foram conduzidas à Delegacia de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV) onde foram adotadas medidas cabíveis.
Com informações do 8º BPM
Blog Espaço Militar

Nenhum comentário:
Postar um comentário