Segundo as investigações, o assassinato de Williames de Oliveira Jesus foi cometido por disparos de arma de fogo no interior de um estabelecimento comercial improvisado em um condomínio na Avenida Visconde de Maracaju. Após cometer o delito, o autor do crime fugiu do local utilizando seu veículo, iniciando uma longa fuga da Justiça.
Em uma tentativa anterior de prisão, realizada em 26 de outubro de 2022, os agentes do DHPP descobriram evidências de outras atividades criminosas. Na residência onde o homem estava vivendo, foi apreendido um revólver calibre .38, bem como provas que levaram a um novo indiciamento pelo prática de agiotagem.
O trabalho de investigação para localizar o condenado chegou ao fim nesta semana. O foragido foi encontrado em um conjunto residencial situado no município de Nossa Senhora do Socorro, onde o mandado de prisão definitiva foi cumprido pela equipe do DHPP.
Após a captura, o homem de 60 anos foi encaminhado a uma unidade de custódia do Estado, e dará início ao cumprimento da pena de 14 anos pelo homicídio de Williames de Oliveira Jesus.
Fonte: SSP/SE

Nenhum comentário:
Postar um comentário