quinta-feira, 27 de novembro de 2025

É IMPRESSIONANTE O PÉSSIMO SERVIÇO PRESTADO PELA IGUÁ SERGIPE À POPULAÇÃO SERGIPANA.


Desde que assumiu a distribuição de água e a rede de esgoto, são constantes as reclamações do péssimo serviço prestados pela Iguá Sergipe.

Diariamente são inúmeras as reclamações nos programas de rádio, televisão, sites e blogs dando conta de falta de água, vazamentos de água e esgoto, e buracos deixados por obras realizadas.

Seja na capital ou no interior o problema é o mesmo o desserviço prestado pela Iguá.

O governador do Estado de Sergipe, Fábio Mitidieri, por algumas vezes alardeou na imprensa que está cobrando que é Iguá preste um melhor serviço à população sergipana, porém tudo não passa de um misancene, pois nada é resolvido e os problemas persistem.

Nunca é demais lembrar que foi avisado, que essa concessão poderia gerar sérios problemas, principalmente à população sergipana, pois em Alagoas foi feito o mesmo modo de concessão e hoje os alagoanos reclamam por demais da empresa que assumiu a distribuição de água e esgoto alagoano, que é a BRK.

Importantes salientar também, que os deputados estaduais que votaram a favor da concessão da Deso também são responsáveis pelo péssimo serviço prestado pela Iguá, bem como o governo do Estado que prometeu melhorar o serviço e pelo que se tem observado, conseguiu foi piorar.

Somos conscientes em dizer que a Deso não prestava um bom serviço à população sergipana, porém a Iguá consegue ser pior, basta fazer uma pesquisa na população sergipana para comoprovar as constantes reclamações que são feitas pelo desserviço prestado.

Um fato que chama a atenção é o silêncio de parte da imprensa em relação às denúncias da Iguá, visto que fica aparecendo que está tudo a mil maravilhas, ou então, fazem ouvido de mercador.

Agora fica a pergunta para o governador e para os deputados estaduais que votaram a favor da concessão da Iguá; até quando a população sergipana terá que conviver com a falta de água, esgoto a céu aberto e buraco nas ruas de responsabilidade da empresa Iguá?

Antes se comentava que, saiu a Deso e entrou a Iguá e ficou tudo igual. Porém, agora, o comentário mudou, pois dizem que: saiu a Deso e entrou a Iguá e ficou foi pior.

Matéria do blog Espaaço Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário