sábado, 8 de novembro de 2025

HOMEM INVESTIGADO POR FEMINICÍDIO EM MINAS GERAIS É PRESO PELO COPE EM NOSSA SENHORA DO SOCORRO.


Equipes do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) prenderam, na manhã desta sexta-feira, 7, um homem de 36 anos, investigado por um feminicídio ocorrido em abril deste ano, no Distrito de Furquim, em Mariana (MG). O suspeito foi localizado na casa da mãe, no bairro Santa Cecília, em Nossa Senhora do Socorro (SE), onde estava escondido após o crime.

De acordo com as apurações, o investigado teria matado, com o uso de uma arma branca, uma amiga de sua esposa. A motivação apontada pela polícia seria uma discussão, já que a vítima não aceitava o relacionamento entre o investigado e a companheira.

Após o homicídio, o homem fugiu para uma área de mata e, posteriormente, seguiu para Sergipe, onde permaneceu até ser encontrado pelas equipes do Cope.

O suspeito, que já possui passagens pela polícia por tráfico de drogas, foi conduzido à sede do Cope e passará por audiência de custódia, ficando à disposição da Justiça.

Fonte:  SSP/SE

Nenhum comentário:

Postar um comentário