Por volta das 23h00, a guarnição do Tático estava em deslocamento para atender uma ocorrência no Bairro Bugio quando foram interceptados por um cidadão. O mesmo relatou que, na noite desse sábado, seu irmão de 19 anos, teria saído de casa com sua motocicleta Honda Biz preta para uma festa com amigos.
O transeunte informou ainda que estava em casa dormindo quando recebeu uma ligação comunicando que seu irmão havia sofrido um assalto e que teria sido atingido por golpes de arma branca.
De imediato, o indivíduo narrou que pegou sua própria motocicleta e saiu à procura da Honda Biz que estava em posse de seu irmão, enquanto seus pais se deslocaram para o Hospital Municipal Zona Norte Dr. Nestor Piva para obter informações sobre o estado de saúde da vítima.
Ao transitar pela rua acima mencionada, o cidadão localizou a motocicleta abandonada, sem chave e com uma sandália Havaianas preta deixada no local, momento em que informou a guarnição. De imediato, os policiais procederam à verificação do veículo junto ao CIOSP, fazendo relação com a ocorrência de tentativa de latrocínio por arma branca, tendo confirmado que se tratava da motocicleta de propriedade do indivíduo que acionou a Força Tática.
A moto, que se encontrava ainda sem restrição de roubo ou furto, foi transportada pela equipe Pastor 01, após solicitação de apoio para transporte até a Central de Flagrantes (CEFLAN). Em contato com o CIOSP, foi informado que a viatura do Lobo 02 esteve no Hospital Municipal, citado anteriormente, para verificar a situação da vítima, onde deram ciência que este estaria sendo transferido para o Hospital de Urgência de Sergipe Gov. João Alves Filho (HUSE) devido à gravidade dos ferimentos.
Diante dos fatos, o proprietário do veículo compareceu à Central de Flagrantes (CEFLAN), juntamente com o material apreendido, para adoção das medidas legais cabíveis.
Com informações do 8º BPM
Blog Espaço Militar

Nenhum comentário:
Postar um comentário