quinta-feira, 1 de janeiro de 2026

MORADORES DO LOTEAMENTO SANTA INÊS DENUNCIAM FALTA DE ÁGUA APÓS MANUNTENÇÃO FEITA PELA IGUÁ SERGIPE. INFELIZMENTE ESTÁ SE TORNANDO UMA COISA ROTINEIRA A FALTA DE ÁGUA POR PORTE DA IGUÁ SERGIPE E POPULAÇÃO JÁ NÃO AGUENTA MAIS.


Moradores do Loteamento Santa Inês, localizado no Conjunto Jardim, em Nossa Senhora do Socorro,, denunciaram por meio das redes sociais que estão sem abastecimento de água desde o dia 23 de dezembro, após a realização de uma manutenção feita pela Iguá Sergipe.

Segundo os relatos, o serviço de manutenção foi concluído no dia 23, às 18h59, e os moradores foram informados pela Iguá que o fornecimento de água seria normalizado em até 72 horas, o que não ocorreu.

Ainda de acordo com a reclamação, diversas tentativas de contato foram feitas pelos canais de atendimento da Iguá, especialmente pelo WhatsApp, mas sem solução efetiva. Uma moradora informou que solicitou um carro-pipa para o dia 30 de dezembro, após receber a garantia de que o pedido seria tratado como prioridade.

Além disso, moradores relatam que um atendente da concessionária chegou a informar que um técnico visitaria uma das residências no dia 29 de dezembro, o que também não aconteceu.

Por meio de nota, a Iguá Sergipe informou que o local recebeu abastecimento por meio de caminhão pipa nesta quarta-feira, 31, além de reiterar que não houve cobrança pelo serviço.

A concessionária ainda informou que estão sendo realizados rodízios, bem como envio de caminhão pipa para atender a população na região. Paralelamente, estão sendo implementadas intervenções para melhorar a situação de abastecimento, como ampliação de redes de água e instalação de sistemas de bombeamento. Operações de caça vazamentos também são uma ação contínua na região.

Por Nicolle Santana e Carol Mundim

/Fonte:  Infonet

Nenhum comentário:

Postar um comentário