sexta-feira, 13 de fevereiro de 2026

MILITARES DO BATALHÃO DE RADIOPATRULHA PRENDE ACUSADO DE TRÁFICO DE DROGAS NO BAIRRO INDUSTRIAL.


Nesta quinta-feira, dia 12, por volta das 20h30, policiais militares do Batalhão de Radiopatrulha realizavam patrulhamento no bairro Industrial, quando receberam informações de populares acerca de dois indivíduos que estariam em frente a uma residência na rua C, no bairro Industrial, traficando drogas, com constante movimentação de pessoas.

Imediatamente os militares se deslocaram até o local informado, sendo visualizados suspeitos sentados na frente do imóvel, realizando a aproximação tática dando voz de parada.

Ao se levantar, um dos indivíduos deixou cair ao chão um invólucro contendo maconha. Na busca pessoal foram encontrados com o mesmo, mais dois invólucros da mesma droga.

Em virtude de se tratar de crime permanente, foi realiza a busca no interior da residência, onde foram encontrados mais entorpecentes, balança de precisão, material para acondicionamento da droga e dinheiro em espécie. O homem confessou ainda ter adquirido a droga no Estado de Pernambuco.

O infrator e o material apreendido foram encaminhados à Central de Flagrantes para as medidas legais cabíveis.

Matéria do blog Espaço Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário