quarta-feira, 25 de fevereiro de 2026

MORADORES DO BAIRRO SOLEDADE PROTESTAM PELA FALTA DE ÁGUA E FECHAM A PONTE QUE DÁ ACESSO AO CONJUNTO JOÃO ALVES EM NOSSA SENHORA DO SOCORRO. A IGUÁ MAIS UMA VEZ PRESTANDO UM PÉSSIMO TRABALHO PARA A POPULAÇÃO. ATÉ QUANDO?


No final da tarde desta quarta-feira, da 25, moradores do bairro Soledade, zona norte de Aracaju, não aguentando mais a falta de água pelo péssimo serviço prestado pela Iguá Sergipe, fecharam o acesso à ponte que liga o bairro, ao conjunto João Alves, em Nossa Senhora do Socorro.

Os problemas com a Iguá Sergipe se avolumam e ninguém vê providências efetivas serem tomadas.

Até quando a população da capital e do interior terão que conviver com a falta de água e com os péssimos serviços prestados pela Iguá Sergipe?

Com a palavra o governador Fábio Mitidieri, os deputados estaduais que votaram a favor da concessão da Deso para a Iguá Sergipe, e a própria Iguá Sergipe para se pronunciar acerca do assunto.

Matéria do blog Espaço Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário