segunda-feira, 15 de junho de 2026

1º BATALHÃO PRENDE HOMEM POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E APREENDE SIMULACRO DE PISTOLA NO BAIRRO SANTA MARIA.


Na noite desse domingo (14), policiais do 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM) realizaram a prisão de um homem por violência doméstica. O fato ocorreu no Loteamento Senhor do Bonfim, situado no Bairro Santa Maria, em Aracaju.

Durante patrulhamento, os militares foram acionados por meio do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (CIOSP) para atender a uma ocorrência de violência doméstica. No local, testemunhas relataram que o suspeito havia agredido fisicamente a sua companheira, proferido ameaças contra ela e seus familiares. Além disso, a filha da vítima, uma criança de 9 anos, informou à equipe sobre a existência de uma arma no interior da residência.

Ao perceber a presença dos policiais militares na residência, o homem apresentou resistência, sendo necessário o uso de algemas para conter a situação. Na busca domiciliar realizada em seguida, os militares encontraram um simulacro de arma de fogo, uma munição intacta de calibre .38, um canivete e cilindros de gás.

Diante do flagrante, o suspeito foi direcionado à Central de Flagrantes para a adoção das medidas legais pertinentes ao caso.

Fonte:  PMSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário