A equipe foi acionada via Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) para verificar um caso de agressão. Ao chegarem ao local, os policiais militares foram recebidos pela vítima, que relatou ter sido agredida e mantida em cárcere pelo ex-companheiro.
De acordo com as informações coletadas no local, o suspeito invadiu a residência na noite anterior, derrubando o portão e a porta da frente. A vítima informou que o homem a agrediu fisicamente e a impediu de sair para trabalhar na manhã seguinte. Ela relatou ainda que estava separada há cerca de oito dias em virtude do comportamento violento do ex-companheiro, que envolvia a apropriação do seu aparelho celular, restrição de liberdade, ameaças de morte e danos intencionais à sua motocicleta.
Durante a atuação, os militares constataram os danos estruturais no imóvel e observaram diversos objetos espalhados pelo chão.
Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado à Delegacia de Nossa Senhora da Glória para a adoção das medidas legais pertinentes ao caso.
Fonte: PMSE

Nenhum comentário:
Postar um comentário