sábado, 27 de junho de 2026

CIPCÃES E POLÍCIA FEDERAL REALIZAM AÇÕES NO COMBATE AO CRIME.




Ao longo desta semana, a Polícia Militar do Estado de Sergipe, por meio da Companhia Independente de Policiamento com Cães (CIPCÃES), atuou em conjunto com a Polícia Federal em operações integradas voltadas ao fortalecimento da segurança pública.

A participação da CIPCÃES, com o emprego de policiais especializados e cães de trabalho, reforçou as ações de busca, varredura e detecção, demonstrando a importância da integração entre as forças de segurança no enfrentamento à criminalidade.

A cooperação entre as instituições evidencia o compromisso permanente com a proteção da sociedade, unindo expertise, tecnologia e o faro preciso dos cães policiais para alcançar resultados cada vez mais eficazes.

Blog Espaço Militar com informações da CIPCães

Nenhum comentário:

Postar um comentário