terça-feira, 7 de julho de 2026

10º BATALHÃO APREENDE MOTOCICLETA UTILIZADA EM TENTATIVA DE FURTO A FAZENDA EM NOSSA SENHORA DAS DORES.


Nesta segunda-feira, dia 06, por volta das 21h07, policiais militares do 10º Batalhão foram acionados por populares informando que uma propriedade rural havia sido invadida por indivíduos em uma motocicleta, com a intenção de praticar furtos, em uma fazenda em Nossa Senhora das Dores.

Ao chegarem ao local os policiais mantiveram contato com o proprietário, que relatou que os suspeitos haviam fugido em direção a uma área de mata fechada, assim que foi avistado o seu veículo chegando na fazenda.

A equipe policial realizou buscas na região e devido a densidade e extensão da vegetação, os suspeitos não foram localizados, porém foi encontrada uma motocicleta abandonada utilizada para a prática do delito, sendo esta apreendida e encaminhada à delegacia para as medidas pertinentes ao caso.

Matéria do blog Espaço Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário