quinta-feira, 16 de julho de 2026

ALESSANDRO VIEIRA INTENSIFICA ARTICULAÇÕES E CONSOLIDA PRÉ-CANDIDATURA AO SENADO POR SERGIPE.


Demonstrando ampla capacidade de articulação política, o senador e pré-candidato à reeleição Alessandro Vieira (MDB) tem intensificado as articulações em todo o estado. A pouco menos de três meses das eleições de 2026, o parlamentar já reúne importantes apoios para a disputa, com lideranças distribuídas por todas as regiões de Sergipe.

Somente na última semana, passaram a integrar o agrupamento político do senador o ex-deputado estadual Francisco Gualberto, os vereadores de Nossa Senhora do Socorro Tiago Azevedo, Conceição da Millenium e Adriano da Piabeta, além dos vereadores de Arauá Zé Arlindo e Diego Ávila. 

Entre os principais nomes que já declararam apoio à pré-candidatura de Alessandro Vieira estão o prefeito de Nossa Senhora do Socorro, Samuel Carvalho, o prefeito da Barra dos Coqueiros, Airton Martins, o prefeito de Lagarto, Sérgio Reis, e a prefeita de Nossa Senhora da Glória, Luana Oliveira. O grupo também reúne outros prefeitos de diferentes regiões do estado. 

Com o crescimento da base política, o senador vem ganhando força em várias regiões do estado, reunindo multidões em encontros pelo interior e ampliando seu diálogo direto com a população sergipana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário