quinta-feira, 23 de julho de 2026

BATALHÃO DE CHOQUE APREENDE 4,3 QUILOS DE MACONHA E BALANÇA DE PRECISÃO NO BAIRRO JAPÃOZINHO, EM ARACAJU.


Nesta quarta-feira, dia 22, por volta das 17h45, policiais miliares do Batalhão de Choque realizavam patrulhamento de rotina, através da guarnição Pastor Extra 06, quando foram acionados pelo CIOSP para averiguar uma ocorrência de roubo, no bairro Dom Luciano, em Aracaju, onde um inidivíduo armado com facão, subtraiu dois aparelhos celulares.

Durante o deslocamento a vítima informou que um dos aparelhos indicava a localização em movimento ao bairro Japãozinho.

Ao chegarem na região, os policiais visualizaram dois indivíduos, sendo um com camisa branca e fornal preto, os quais empreenderam fuga por uma área de manguezal, ao perceberem a chegada da viatura policial, tendo sido feito o acompanhamento à pé aos suspeitos, porém estes não foram localizados.

Durante as buscas foi encontrado dentro de um bornal preto abandonado, tabletes de maconha, no total de 4,3 quilos , além de uma balança de precisão.

O material foi apreendido e encaminhado à Central de Flagrantes para as providência pertinentes ao caso.

Matéria do blog Espaço Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário