Nesta quarta-feira, dia 15, por volta das 08h25, policiais militares do GETAM do 7º Batalhão realizavam patrulhamento ostensivo na região do Marcado da Farinha, no centro da cidade de Lagarto, quando receberam informações acerca de dois indivíduos suspeitos de estarem praticando tráfico de drogas.
Os militares então iniciaram diligências na região, localizando os dois suspeitos, realizando a devida abordagem, encontrando em poder dos mesmos, 9 invólucros de maconha e 12 invólucros de chumbinho..
Em razão dos fatos e dos indícios da prática do crime de tráfico ilícito de entorpecentes, foi dada a voz de prisão aos envolvidos e juntamente com o material apreendido foram encaminhados à Delegacia Regional de Lagarto para lavratura do flagrantes.
Matéria do blog Espaço Militar

Nenhum comentário:
Postar um comentário