quinta-feira, 26 de maio de 2011

POLICIAIS E BOMBEIROS MILITARES, CONVOCAÇÃO URGENTE!

Eméritos policiais e bombeiros militares, como era de se esperar a reunião realizada na última terça-feira com os presidentes de associação e o Comandante Geral da PMSE revelou-se infrutífera.

Pois bem, insatisfeitos com o resultado da reunião de ontem nossos representantes de classe reuniram-se na tarde de hoje na sede da ASSOMISE para deliberação das atividades a serem desempenhadas pela categoria rumo à conquista dos direitos que ora solicitamos, os quais não iremos discorrer aqui pelo amplo conhecimento da tropa e do governador do estado Marcelo Déda.

Alguns presidentes de associação mantiveram contato conosco via e-mail (capitaomano@gmail.com) solicitando que divulgássemos a pauta abaixo de movimentação da tropa. Sua presença é imprescindível neste momento, em que diversas categorias estão se mobilizando em busca de suas melhorias. Vamos à pauta:

Dia 26 de maio, quinta-feira, 09 da manhã: Será lida pela presidente da ALESE, deputada Angélica, a mensagem do governador referente à concessão de reajuste de 10,7% para os delegados de polícia civil e de 5,7% para policiais e bombeiros militares e policiais civis da base.

Você policial militar que estiver de folga deverá comparecer fardado a este ato e lotar a galeria do plenário da ALESE. É interessante chegar mais cedo para os poucos lugares do plenário, haja vista diversas categorias estarem, também, se deslocando para este QTH para fazer sua "pressão". Os policiais militares que estiverem de dispensa médica podem colocar seus agasalhos da PM e comparecerem também, assim como os inativos e pensionistas.

Dia 26 de maio, quinta-feira, 15:00. Será realizada reunião da comissão de Segurança Pública da ALESE, onde serão sabatinados o Secretário de Segurança Pública e o Comandante Geral da PMSE pelos deputados, pelas lideranças classista e por você, barnabé policial e bombeiro militar, que se sente desprestigiado dentro da SSP e foi excluído deste reajuste diferenciado.

Àqueles que puderem, pedimos encarecidamente que encaminhem este texto para o máximo de militares estaduais possível, via e-mail, bem como convoquem por telefone ou no "boca-a-boca" os colegas para estarem presentes amanhã a estas manifestações.

Lembrem-se, as conquistas somente dar-se-ão se estivermos coesos e acreditarmos na nossa capacidade de mobilização.

Policial e bombeiro militar, nossas conquistas somente virão se estivermos coesos e mobilizados!

Fonte:  blog do Capitão Mano

Nenhum comentário:

Postar um comentário