sexta-feira, 27 de maio de 2011

AMESE, UMA NOVA REALIDADE.

Foi criada no dia de hoje, 27, a AMESE (Associação dos Militares do Estado de Sergipe) que tem como lema:  "vestindo a camisa de luta dos militares".

Esta associação foi criada com o intuito de continuar a luta em prol da classe militar, tendo como Presidente e Vice-Presidente, dois companheiros que não se acovardam na defesa dos interesses dos militares sergipanos, o Sargento Vieira e o Sargento Edgard respectivamente.

Em breve, estaremos divulgando neste espaço, onde será a sede da Associação para que os militares que desejarem possam se associar.

A AMESE já está em contato com dois advogados para fazerem parte da assessoria jurídica da entidade, o Dr. João Bosco e o Dr. Márlio Damasceno.

Este blog contará também com a colaboração do chargista Barroso, que também virá fazer parte deste time. 
Companheiros, tenham a certeza que esta associação vem com o objetivo de continuar a luta por melhorias para nossa classe, sem covardia e com muita garra, determinação e companheirismo.

6 comentários:

  1. Boa dia!


    Vieira qauis os benefícios eu terei como sócio da AMESE?

    Quais os incentivos? Qual será a diferença das outras. Sei que vc e Edgar são homens corajosos, me convença! e eu irei!

    Dependendo dessas vatagens eu posso ir!

    ResponderExcluir
  2. Pra que mais uma Associação?

    ResponderExcluir
  3. Continuar a luta em prol da classe militar, sem se acovardar na defesa dos interesses da classe.

    ResponderExcluir
  4. Podem ter certeza companheiro que sairei da caixa beneficente e irei me associar nesta nova associação só espero que não seja uma associação assistencialista como se transformou a caixa, o que eu quero é um bom grupo de advogados para nos defender e o principal a luta por melhores dias para os policiais e bombeiros militares do estado de Sergipe.

    ResponderExcluir
  5. COM CERTEZA TERÁ NA AMESE O QUE PROCURA.A LUTA POR MELHORES DIAS PRA OS MILITARES DE SERGIPE.

    ResponderExcluir
  6. http://www.pec300.com/2011/05/sergipe-comandante-da-pm-e-oficiado.html COMETÁRIOS ABAIXO4 comentários:

    vitorhugojp_ disse...

    É o que falta nas outras associações das policias militares do restante do país representantes iguais a estes de Sergipe, parabéns.
    22/05/2011 23:31:00
    Anônimo disse...

    Isso é um desrespeito,não precisava ninguém fazer parte solicitando alguma coisa ou exatamente a refeição isso é dever e sabedor o comandante que anoite a policia também trabalha e come,tem sono tem dor de cabeça, dor de barriga, sente frio, sem banheiro nenhum na rua,tem medo, isso acho que é um ser humano ou não.
    23/05/2011 12:30:00
    Anônimo disse...

    goias parabens pela atitude meus queridos irmãos ate que apareceu alguem lute pelos nossos companheiros fico muiiiiiiiito feliz por esta atitude porque policial ñ e maquina ate maquina precisa de combustivel porque ñ os pms
    24/05/2011 19:10:00

    ResponderExcluir