terça-feira, 28 de junho de 2011

COMISSÃO DE SEGURANÇA DA CÂMARA DOS DEPUTADOS ADIA REUNIÃO COM BOMBEIROS DO RIO DE JANEIRO PARA AMANHÃ.

O encontro de bombeiros do Rio de Janeiro com integrantes da Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado da Câmara, previsto para esta tarde, foi adiado para amanhã (29). Cerca de 500 bombeiros virão à Câmara para iniciar uma campanha pela anistia dos 439 profissionais presos em protesto por aumento salarial.

A razão do adiamento é o atraso na viagem dos bombeiros – um dos ônibus que faz o transporte teve problemas mecânicos. O presidente da comissão, deputado Mendonça Prado (DEM-SE), disse que o encontro será reagendado para amanhã pela manhã, mas ainda não há definição de horário e local.

Na Câmara, o deputado Alessandro Molon (PT-RJ) apresentou um projeto de lei (PL 1524/11) que anistia os bombeiros militares do Rio punidos por participar de movimentos reivindicatórios. O projeto tramita em conjunto com o PL 6882/10.

Proposta no mesmo sentido (PLS 325/11), de autoria do senador Lindbergh Farias (PT-RJ), foi aprovada na quarta-feira (22) pelo Senado e também será analisada na Câmara.

Fonte: Agência Câmara

Nenhum comentário:

Postar um comentário