sexta-feira, 24 de junho de 2011

A AMESE JÁ ESTÁ ASSOCIANDO OS MILITARES QUE DESEJAREM FAZER PARTE DESTA ASSOCIAÇÃO DE LUTA.

A AMESE (Associação dos Militares do Estado de Sergipe) já está associando os militares sergipanos que desejarem participar desta nova associação de luta, em sua sede, situada à Rua Boquim, nº 147, sala 03, Centro, em Aracaju/SE, ao lado do Quartel Central da PMSE, no horário das 8 às 13 horas.

VENHA PARA A AMESE E REFORCE A NOSSA LUTA!

10 comentários:

  1. QUE VAI NESSA BARCA FURADA?
    DEUS ME LIVRE!
    Tchau dois manhosos.

    ResponderExcluir
  2. Esses dois caras, diga-se de passagem, "mau caráter" não se cansam de querer ludibriar os seres com capacidade de pensamento e ação. Procure outro meio de sobrevivência ... vermes.

    ResponderExcluir
  3. Se a AMESE é tão ruim, por que estes que escreveram os comentários anteriormente vem postá-los aqui? Procurem outro blog para fazerem tais cometarios recheados de inveja e burrice. Vou me associar na segunda, pois estarei do lado de quem realmente luta por nós, pois as demais associações, nada fazem contra a opressão que sofremos. Sargentos Vieira e Edgard continuem na luta pois eu e muitos outros companheiros estamos com vocês.

    Cb. que reconhece o trabalho

    ResponderExcluir
  4. PERGUNTA AO COMPANHEIRO SGT VIEIRA E DEMAIS MEMBROS DA COMISSÃO.
    Sabemos que nas diversas graduações,exceto a de 3°Sgt,existem vários excedentes.(PERGUNTO)Com a implementação da LOB e a consequente regulamentação das Unidades e Subunidades que foram criadas através de portaria,as vagas que surgirão através desse processo irão somente regularizar a situação dos excedentes ou surgirão claros para promoção às graduações de CB,2°SGT,1°SGT e ST?

    ResponderExcluir
  5. Concordo plenamente com o companheiro das 05:00,eu também estarei lá na segunda-feira para me associar, eu quero uma associação de luta e ideias para que possamos ter dias melhores para todos dentro da nossa querida instituição e não associações assistêncialista. Agora vai uma dica para que façam um estatuto conversando com todos que se associarem e não ao beu prazer e que dentro deste estatuto fique bem claro que quem fizer parte da direção não possa de geito nenhum trabalhar em algum lugar que receba gratificação(ex: prefeituras,secretarias do estado,tribunais de justiça,ministério público e outros) para que tenha moral,dignidade e respeito para dizer não a quem quer que seja.

    ResponderExcluir
  6. RECONHECIMENTO À LUTA19 de junho de 2011 às 12:10

    Companheiros Vieira e Edgar reconheço a luta,o esforço eo risco que vocês correm em busca de melhores dias para a tropa.A mim pouco importa de vocês são corrúptos ou estão enriquecendo às cuustas de quem quer que seja.O que conta mesmo,é o que vocês já fizeram e estão fazendo em favor da tropa,coisa que nenhum desses invejosos têm coragem de fazer.Podem viajar bastante e tomar uisque em camarotesde políticos que vocês merecem.Estou com vocês e não abro,segunda-feira estarei na AMESE logo cedo,quero ser o sócio de número 01.

    ResponderExcluir
  7. não me associo já pois agora estou em rondônia pela força nacional, pois vejo que a nossa polícia teve avanços graças a esses dois guerreiros que deram a cara para bater,SGT VIEIRA, vá e vença!

    ResponderExcluir
  8. Só não vou me associar, porque moro no interior.
    Tragam a ficha pra cá que eu me inscrevo..

    ResponderExcluir
  9. AMESE UMA BARCA FURADA!
    FIQUEM ATENTO1
    MAS UMA FORMA DE EDGAR E VIEIRA GANHAR UM DINHEIRINHO!
    PRAÇAS NÃO SEJAM MAIS UMA VEZ BODE ESPIATÓRIO DESSES DOIS! POIS, SOMOS INTELIGENTES! NÃO A ENGANAÇÃO! JÁ BASTA: CAIXA BENEFICENTE, ASSOCIAÇÃO DE HELIOMAR( outra vergonha) ASPRASE,CABO E SOLDADOS.

    ResponderExcluir
  10. companheiros,:
    Estamos capitando urgente dinheiro, se associe, seja generoso, vc do interior é só dizer aonde mora que vamos, ou da força em rondonia, mande uma procuração que aceitamos,Cb Saint-Clair e companheiro que postou`no dia 19 de junho de 2011 12:10, são pessoas com esse nível críticos que precisamos nessa associação(AMESE) pois, precisamos de individuos assim, sem senso crítico e que contribuam sempre para nossa continha subir, pois, prometemos, bastante caras de pau na tV e rádio, com nossa demagógia e falácia, pois, para isso arrecadamos suas contribuíções, pois, temos tanta sede em dinheiro extras como câmara e prefeitura de Socorro, deputados Samuel e Mendonça, senador amorim( aquisição novinha), para que nunca mais precisaremos entrar nas escalas da grae, essas mesma que vocês tiram serviço e recebem por essa miséria.
    Dessa forma, vocês sem raciocínio tem que colaborar para que continuamos sempre com essa AMESE defendendo esses sem noções, sempre enrolando com nosso Blá, blá, blá..., se não vão nos colocar nas escalas ordinárias e aí nós não merecemos, sejamos justo, AMESE sempre em defesa dessa luta mecenária de EDGAR e VIEIRA.

    ResponderExcluir