sábado, 25 de junho de 2011

SECRETÁRIO DE OBRAS DE SOCORRO TEM A CASA INVADIDA POR POLICIAL CIVIL BÊBADO.

O secretario de obras de Nossa Senhora de Socorro, Eliel Felipe, teve sua residência invadida por um policial civil completamente embriagado, segundo afirmou o secretario.

Por volta das 6 horas desta sexta-feira (24), Eliel Felipe teve sua residência invadida pelo policial civil identificado como Roberto Guimarães. Segundo declarações feitas por Eliel à redação do FAXAJU, o policial Roberto, de arma em punho,e aparentemente embriagado, entrou na casa e se dirigiu a sala e lá, ameaçando o secretario, cobrava o retorno de um trailer que foi retirado por ordem de uma decisão judicial, de uma praça no conjunto Fernando Collor.

Eliel conta que sua casa esta sendo reformada e por essa razão o portão encontrava-se semi aberto, o que facilitou a entrada do policial que aproveitou e, sem pedir licença subiu os degraus da residência e chegou à ante-sala, no piso superior, onde o secretario se encontrava. O secretario disse que o policial, de arma em punho o ameaçou.

Eliel Felipe, explicou que o trailer de propriedade do policial civil Roberto Guimarães, foi retirado da praça localizado em frente a delegacia, no conjunto Fernando Collor, em cumprimento a um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), firmado entre a prefeitura de Nossa Senhora do Socorro e o Ministério Publico Estadual.

A retirada do trailer aconteceu a cerca de seis meses, porem na tarde de hoje, Roberto Guimarães resolveu tirar satisfação com o secretario de obras do município. Mesmo recebendo as informações de Eliel o motivo da retirada, o policial Roberto teria feito ameaças tentando intimidá-lo, para devolver o trailer que encontra-se recolhido em um departamento da prefeitura.

Assim que o policial Roberto Guimarães deixou a residência, Eliel entrou em contato com seu advogado e foi à delegacia prestar um boletim de ocorrência.

Fonte: Faxaju (Munir Darrage)

Um comentário:

  1. Nada justifica violencia, mas o interessante é que quase ao lado do trailer de Roberto, havia outro treiler, e só foi retirado o treiler do acima acusado.Talvez o Senhor Eliel possa explicar o por que dessa decisão desfavoravel a um e favorável a outro.

    ResponderExcluir