domingo, 28 de agosto de 2011

GETAM PRENDE TRAFICANTE E APREENDE DROGA.

Uma casa, localizada no Centro da capital, era usada como ponto de droga. O suspeito foi preso com quatro quilos de maconha

A polícia apreendeu maconha e uma balança

Na manhã deste domingo, 28, um homem foi preso acusado de tráfico de drogas. Policiais do Grupamento Tático de Motos (Getam) investigaram o comércio ilegal no local e descobriram que o traficante recebeu uma grande quantidade de drogas nas últimas horas.

O fato foi registrado na avenida Pedro Calazans com Divina Pastora, local de grande movimentação e de vários estabecimentos comerciais.

Após montar campana na porta do suspeito, identificado como David Lopes Moreira, de 54 anos, os militares conseguiram localizar quatro quilos de maconha que estava em cima da geladeira. A polícia conseguiu ainda apreender uma balança usada para pesar a droga, durante a venda.

Durante a abordagem David não reagiu à prisão e confessou que comprou a droga na Central de Abastecimento de Aracaju (Ceasa). Informação que a polícia investigará.

Vizinhos do suspeito preferiram não falar sobre a movimentação de usuários de drogas no local, mas a polícia encontrou uma mulher usuária de droga que teria ido à casa de David para comprar o entorpecente. David permaneceu de cabeça baixa e preferiu não falar com a equipe do Portal Infonet.

Fonte:  Infonet (Kátia Susanna)

Nenhum comentário:

Postar um comentário