segunda-feira, 31 de outubro de 2011

HOMEM É ASSASSINADO NO ORLANDO DANTAS E CORPO FICA ESTENDIDO POR SEIS HORAS.

A falta de segurança publica tem chamado a atenção do sergipano e deixado a população amedrontada. IML com viatura quebrada, corpo fica estendido por mais de 6 horas a espera para ser recolhido.

No ultimo sabado deram entrada no instituto médico legal (IML), cinco corpos, vitimas de assassinato. Os homicídios foram registrados em Aracaju, Nossa Senhora do Socorro, Pirambu, Lagarto e Estância.

Na manhã deste domingo (30), mais um assassinato foi registrado em Aracaju, quando um marchante foi morto a tiros no conjunto Orlando Dantas. O fato aconteceu por volta das 11:20 horas de hoje e o que chamou a atenção de parentes e amigos da vitima foi que o IML não tinha veiculo para recolher o corpo.
Amigos e parentes da vitima que pediram para não ser identificados, pediram para não ser identificados, porem estao revoltados com a atenção do estado com essa situação. Segundo um dos parentes da vitima, o Instituto Medico Legal (IML), ao ser acionado, foi dito que o “veiculo estava quebrado”. “Isso é uma vergonha. Ele morreu as 11:20 horas e ate agora o corpo esta estendido no chão”, desabafou um amigo.

A ultima informação passada por familiares do homem assassinado é que o corpo será retirado do local do crime, após a chegada de uma viatura da funerária da cidade de Itabaiana.

Populares que se encontram no local reclamam a falta de policiamento e dizem que o governo esta sendo omisso. “Não é possível a gente ver assassinatos todos os dias e ninguém faz nada para conter a onda de criminalidade”, desabafou uma moradora do conjunto.

Fonte: Faxaju (Munir Darrage)

Nenhum comentário:

Postar um comentário