segunda-feira, 31 de outubro de 2011

PM ATENDE A VÁRIAS OCORRÊNCIAS NA CIDADE DE GLÓRIA.

Os PMs registraram na cidade a ocorrência de prisões e trote

A Polícia Militar do Estado de Sergipe, através da 3ª Companhia do 4º Batalhão de Polícia Militar (3ªCia/4ºBPM), atendeu a diversas ocorrências durante o turno das 24 horas do último sábado, dia 29, para o domingo, 30, na cidade de Nossa Senhora da Glória, cidade distante a 121 quilômetros da capital.

Por volta das 16h, foi detido o indivíduo de nome Jose Adriano Moura de Jesus, de 23 anos, pela prática do crime de lesões corporais leve, fato ocorrido na COHAB, ocasião em que este, de posse de um pedaço de pau, desferiu várias “cacetadas” em Carlos André Santos, de 22 anos, que fora atingido na região das costas e dos braços, conseguindo então fugir e se abrigar em uma residência próxima a própria casa.

A polícia foi acionada e, chegando ao local, constatou o ocorrido e deteve o agressor Jose Adriano, conduzindo-o para uma Unidade Policial, a fim de que o acusado fosse autuado pela prática criminosa, bem como providenciou o encaminhamento da vítima, Carlos André, ao Hospital Regional local, para que fosse feito o atendimento médico necessário.

Já as 03h deste domingo, 30, a PM ainda foi solicitada para atender a uma ocorrência de arrombamento a um estabelecimento comercial de materiais de construção, que fica próximo ao Hospital, no entanto, foi realizado buscas nas imediações e ficou constatado que se tratava de um trote.

Todos os casos foram registrados e encaminhados ao Juízo Especial Criminal da Comarca de Nossa Senhora da Glória, para o devido processo legal.

Fonte: Infonet

Nenhum comentário:

Postar um comentário