terça-feira, 25 de outubro de 2011

PM PRENDE HOMENS QUE RESPONDEM POR HOMICÍDIOS PORTANDO ARMAS EM CAMPO DO BRITO.

A Polícia Militar, através do 1º Pelotão da 1ª Companhia do 3º Batalhão de Polícia Militar, prendeu na tarde de segunda-feira, 24, Carlos Henriclay Santos, 23 anos, vulgo “Scooby Doo”, e Sérgio dos Santos Silva, 32 anos, vulgo “Sérgio Caminhoneiro”, acusados de porte ilegal de arma.

A prisão aconteceu em um bar localizado no povoado Rodeador, cidade de Campo do Brito, por volta das 16h, quando uma guarnição composta pelo aluno CFC Edivânio, aluno CFC Paulo César, soldados Fonseca, Marco, Corcínio e Ismael realizava policiamento na região e observou os dois homens em atitude suspeita.

No local, a PM apreendeu com Sérgio uma pistola calibre 380, um carregador com onze munições. Ele responde por três homicídios em Itabaiana, sendo que responde em liberdade provisória por dois deles. Havia um mandado de prisão em aberto expedido contra ele em relação ao terceiro homicídio. Tal situação foi verificada no momento da prisão.

O acusado Carlos Henriclay portava um revólver calibre 38 com seis munições. Ele é investigado pela Delegacia Regional de Itabaiana pela prática de dois homicídios. O caso foi encaminhado à Delegacia Regional de Itabaiana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário