quinta-feira, 27 de outubro de 2011

SAMUEL: CEL. CARLOS AUGUSTO PRESSIONA A PM.

O deputado estadual capitão Samuel Barreto (PSL), fez uma grave denuncia na manha desta quinta-feira (27). Segundo o deputado, o chefe da casa militar do governo do estado, tenente-coronel Carlos Augusto está pressionando o comando geral da policia militar para expulsar da corporação os sargentos Jorge Vieira da Cruz, Edgard Menezes e o cabo Palmeira.

Em entrevista ao radialista George Magalhães, no programa Liberdade sem Censura, Samuel disse que o tenente-coronel Carlos Augusto pressionou o comandante da policia para abrir um conselho disciplinar com o intuito, segundo o deputado, para expulsar os militares. “Rezende não agüenta pressão e como o sistema não engoliu a nossa luta então resolveram nos calar’, contou Samuel.

Irritado com o que está acontecendo com seus companheiros, Samuel Barreto disse também que as promoções realizadas na policia, só acontece “por força política”.

O ex-gestor da Associação Beneficente dos Servidores Militares do Estado de Sergipe (ABSMSE), sargento Jorge Vieira da Cruz, está enfrentando o Conselho de Disciplina instaurado pelo comando da PM, sob a acusação de suposta falsificação de documentos durante a gestão em que esteve à frente da associação, e isso estaria acontecendo por pressão do tenente-coronel Carlos Augusto.

Samuel disse acreditar nos policiais que participam do conselho.

Fonte: Faxaju (Munir Darrage)

Um comentário:

  1. Engraçado, se mal não me lembro o Tte Cnel Carlos Augusto apoio e apresentou o Sgto Vieira para fazer parte da Caixa Beneficente. Na época o TTe Cnel era Capitão. E agora quer expulsá-lo da corporação. Oxé, como e isso? Esse Tte Cnel esta com muitos pássaros na cabeça, tem que voltar a trabalhar em alguma Cia para sentir o que e o trabalho policial. JUSTIÇA PARA TODOS!

    ResponderExcluir