segunda-feira, 28 de novembro de 2011

CARGA ROUBADA NA BAHIA É RECUPERADA PELA PM EM TOBIAS BARRETO.

Os produtos roubados foram encontrados em um galpão na divisa dos Estados da Bahia e Sergipe.

Policiais Militares no município de Tobias Barreto recuperaram na noite desse sábado, 26, uma carga avaliada em mais de R$ 500 mil que havia sido roubada na cidade de Itatim (BA). Os produtos roubados foram encontrados em um galpão na divisa dos Estados da Bahia e Sergipe.

Os policiais militares informaram que a empresa responsável pela carga – roubada na madrugada da sexta-feira, dia 25 - conseguiu rastrear o veículo roubado e que ele se encontrava na cidade de Tobias Barreto e solicitou apoio policial na tentativa de encontrá-lo.

Após um trabalho de levantamento, coordenado pelo capitão Ribeiro, foram efetuadas diligências na cidade, até que os policiais da 2ªCia/7°BPM chegaram ao galpão. O proprietário do imóvel foi detido e informou que havia alugado o local a outra pessoa residente no município de Itabaiana.

A carga devolvida a empresa responsável. As investigações do caso serão realizadas sob a coordenação do delegado Edson Nixon, que investigará o envolvimento do homem preso e se há a participação de outras pessoas.

Fonte: Jornal da Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário